Rede Intergaláctica de Pesquisas - RIP e Tec. Gravidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rede Intergaláctica de Pesquisas - RIP e Tec. Gravidade

Mensagem  ZaifoviaS em Sex Dez 25, 2009 9:31 pm

Rede Intergaláctica de Pesquisas
( também conhcida como R.I.P )


Descrição ingame diz:

Os cientistas dos teus planetas podem comunicar uns com os outros graças a esta rede.
No nível 0, terás apenas o beneficio de ligar o satélite ao teu laboratório de pesquisas mais evoluído. Com o nível 1, ligarás os 2 laboratórios mais evoluídos. Cada nível acrescenta mais um laboratório. Desta maneira, as pesquisas serão efetuadas com a máxima velocidade.

Necessário:


Laboratório de pesquisa (nível 10)
Tecnologia de Computadores (nível 8 )
Tecnologia de Hiperespaço (nível 8 )

Custa a nível 1:
Metal: 240.000 Cristal: 400.000 Deutério: 160.000

Mas o que faz realmente?

Reduz o tempo de pesquisa através da combinação de vários laboratórios de pesquisa que tens em colónia diferentes, desde que possuam o nível de pesquisa necessário. Por cada nível pesquisado é combinado os níveis mais elevados do laboratório de pesquisas com o laboratório de pesquisa em que vais fazer a pesquisa.

Digamos que na tua vista "império"(só disponível em modo comandante) tens estes níveis:

Planeta A: Nível 10 do laboratório de pesquisas
B: Nível 8
C: Nível 5
D: Nível 2

E digamos por exemplo que queres pesquisar o nível 10 da tecnologia das armas (requere nível 4 do laboratório de pesquisas).


Aqui está o tempo que levaria sem nenhum nível de R.I.P.


A: 1d 22h 32m 43s
B: 2d 8h 53m 20s
C: 3d 13h 20m
D: N/A (incapaz de pesquisar, mínimo de nível 4 ).


Mas, se nós temos o nível 1 de R.I.P, os tempos são reduzidos dependendo de onde você começa a pesquisa:

Se estiveres no planeta A, R.I.P liga ao laboratório o mais elevado seguinte (planeta b) para um nível mais eficaz do laboratório de 10 + 8 = 18 e o tempo de pesquisa é de 1d 2h 56m 50s.

Se estiveres no planeta B, R.I.P liga ao laboratório o mais elevado seguinte (planeta A) para um nível mais eficaz do laboratório de 8 + 10 = 18 e o tempo de pesquisa é de 1d 2h 56m 50s.

Se estiveres no planeta C, R.I.P liga ao laboratório o mais elevado seguinte (planeta A) para um nível mais eficaz do laboratório de 5 + 10 = 15 e o tempo de pesquisa é de 1d 8h.


Reparem que estas conexões são provisórias e somente estão contanto enquanto você estiver pesquisando. Se você começar no planeta C, cancelá-lo, a seguir vai começar a pesquisa no planeta A, ele ligará o planeta A e os laboratórios do B para a pesquisa.

Se você tem o nível 2 de R.I.P, terás um laboratório 10 + 8 + 5 = 23 será mais eficaz e tomaria apenas 21h 20m, independentemente das 3 colónias onde estejas a começar a pesquisa.
O nível 3 de R.I.P, pelo menos para este exemplo, seria inútil até que você acumule um outro laboratório de pesquisa ao nível 4 ou mais elevado.


Naturalmente, este é somente um exemplo, todas as pesquisa são afectadas pelo R.I.P, até mesmo o próprio R.I.P , com uma única excepção da tecnologia de Gravitação, visto que esta não leva tempo nenhum a pesquisar.:blz:



Agradecimentos


Tecnologia de Gravitação

O que é a Gravitação e o que eu preciso para ela?

A Tecnologia de Gravitação é na verdade apenas um dos requisitos para uma nave, a famosa Estrela da Morte. Não é o único, mas saiba que é o mais caro/arriscado dos três que são necessários.


Como eu consigo a Gravitação? Ela requer 300.000 de energia!

Bem, seria um tanto quanto impossível conseguir recursos suficientes para alcançar os 300.000 de energia construído somente Plantas de Energia Solar e de Fusão. Para atingir esse nível serão necessários os Satélites Solares, milhares deles.

Você pode visitar o site: Graviton Research, o qual te ajudará a imaginar quantos deles serão necessários, quanto custariam e quanto tempo demorarias para construir.


Como eu deveria construir os meus satélites?

Para ser honesto, há diversas maneiras de fazer isso. Tu podes construir defesas em massa criando assim uma muralha, onde o atacante perderia mais te atacando para destruir tuas defesas e satélites do que ganharia com a reciclagem. E então poderias construir teus satélites com mais calma.

Bem, um alto nível nas tecnologias das naves seria bom. Assim tuas naves serviriam de defesa também. Não esquecendo da Fábrica de Nanites. Quanto maior o nível, mais rápido são construídos os satélites.


Há mais alguma coisa que eu deveria saber?

O slot no qual se localiza o planeta o qual tu planejas construir a gravitação influencia muito. Quanto mais longe o planeta for do sol, menos energia produzirão teu satélites. O slot 1 é o mais perto do Sol, depois vem o 2, o 3 assim por diante até o slot 15 que é o mais afastado.

Uma vez que tu tenhas a gravitação, ninguém mais podes tirá-la de ti, a não ser que tu deletes a tua conta. Então, até mesmo se tu tiveres todos teus satélites destruídos e o planeta que tu pesquisou a tecnologia tenha sido deletado (colônia), tu ainda terás a tua gravitação.
avatar
ZaifoviaS
Admin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 25

Ver perfil do usuário http://warriorsforce.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum