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Guia Completo para todos os Edifícios, Pesquisas, Frota e Defesa

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Mensagem  ZaifoviaS Sex Dez 25, 2009 9:22 pm



Guia Completo para todos os Edifícios, Pesquisas, Frota e Defesa





Edifícios



Citação
Mina de Metal
Aqui produz-se o recurso mais importante, o Metal. Cada unidade de Metal vale 1 unidade de troca. Esta estrutura é essencial para qualquer jogador.
O custo inicial para este edifício é de 60 Metal, 15 Cristal e 0 Deutério.

Mina de Cristal
É a estrutura que produz Cristal, um recurso mais raro que o Metal, e por isso vale 2 unidades cada. É um edifício bastante importante a qualquer altura jogo.
O custo inicial para este edifício é de 48 Metal, 24 Cristal e 0 Deutério.

Sintetizador de Deutério
Extrai o Deutério, combustível para as suas naves e usado na maioria das pesquisas e alguns edifícios. Cada unidade de Deutério vale 3 unidades de troca. Todos os jogadores tem que ter este edifício.
O custo inicial para este edifício é de 225 Metal, 75 Cristal e 0 Deutério.

Planta de Energia Solar
Esta é a fonte primária de energia para o seu planeta. Sem energias as suas minas param de produzir. Este é possivelmente o edifício mais importante de todo o jogo.
O custo inicial para este edifício é de 75 Metal, 30 Cristal e 0 Deutério.

Planta de Fusão
Esta é a fonte secundária de energia para as suas minas. Produz uma grande quantidade de energia, mas usa o deutério para continuar funcionando.
Os requisitos para este edifício são Sintetizador de Deutério nível 5, e Tecnologia de Energia nível 3.
O custo inicial para este edifício é de 900 Metal, 360 Cristal e 180 Deutério.

Fábrica de Robôs
Este edifício diminui o tempo de construção de cada nível de evolução para edifícios. Deverá ser construído o mais cedo possível para tornar mais rápidas as construções.
O custo inicial para este edifício é de 400 Metal, 120 Cristal e 200 Deutério.

Fábrica de Nanites
Esta é a versão melhorada da Fábrica de Robôs. Diminui para metade o tempo de construção dos edifícios, naves e defesas, por cada nível evoluído. Não há melhor investimento para acelerar todas as construções.
Os requisitos para este edifício são Fábrica de Robôs nível 10, e Tecnologia de Computadores nível 10.
O custo inicial para este edifício é de 1.000.000 Metal, 500.000 Cristal e 100.000 Deutério.

Hangar
É aqui onde as naves são construídas. Independente se é um planeta de paz ou um atacante, irá sempre precisar de um hangar para alcançar níveis superiores. É um requisito para todas as naves e defesas.
Os requisitos para este edifício são Fábrica de Robôs nível 2.
O custo inicial para este edifício é de 400 Metal, 200 Cristal e 100 Deutério.

Armazém de Metal
Este edifício aumenta a quantidade de metal que um planeta pode armazenar, antes que as minas parem de trabalhar. Este edifício é sempre necessário se quiser ter mais metal para um uso posterior.
O custo inicial para este edifício é de 2.000 Metal, 0 Cristal e 0 Deutério.

Armazém de Cristal
Este edifício aumenta a quantidade de cristal que um planeta pode armazenar, antes que as minas parem de trabalhar.
Este edifício é sempre necessário se quiser ter mais cristal para um uso posterior.
O custo inicial para este edifício é de 2.000 Metal, 1.000 Cristal e 0 Deutério.

Tanque de Deutério
Este edifício aumenta a quantidade de deutério que um planeta pode armazenar, antes que o sintetizador pare de trabalhar. Este edifício é necessário se quiser ter mais deutério para um uso posterior.
O custo inicial para este edifício é de 2.000 Metal, 2.000 Cristal e 0 Deutério.

Laboratório de Pesquisas
É aqui onde as pesquisas são realizadas. É o requisito básico para todas as pesquisas e também diminui o tempo necessário para as pesquisas por cada nível evoluído. As pesquisas são necessárias para praticamente tudo neste jogo.
O custo inicial para este edifício é de 200 Metal, 400 Cristal e 200 Deutério.

Terra-Formador
Este edifício cria mais campos para o seu planeta, permitindo mais construções. Quando um planeta fica sem espaço disponível, será aconselhado construir um edifício destes. Cada nível lhe da 5 campos extras, sendo 1 deles ocupado pelo próprio terra-formador.
Os requisitos para este edifício são Fábrica de Nanites nível 1 e Tecnologia de Energia nível 12.
O custo inicial para este edifício é de 0 Metal, 50.000 Cristal e 100.000 Deutério.

Sílo de Mísseis
Aqui se constrói e alojam-se os mísseis interplanetários e os mísseis de interceptação. Cada nível armazena 10 mísseis de interceptação ou 5 mísseis interplanetários.
O custo inicial para este edifício é de 20.000 Metal, 20.000 Cristal e 1.000 Deutério.

Base Lunar
Este edifício apenas pode ser construído numa lua. Em cada nível evoluído se tem mais 3 campos o espaço disponível para construção, sendo 1 desses campos ocupado pela própria base lunar.
O custo inicial para este edifício é de 20.000 Metal, 40.000 Cristal e 20.000 Deutério.

Sensor Phalanx
Apenas possível de ser construído numa lua. Este edifício é usado para espionar outros planetas. Capaz de ver os que os outros jogadores estão fazendo com a sua frota, para onde se deslocam e a que horas chegam.
O requisito para este edifício é Base Lunar nível 1.
O custo inicial para este edifício é de 20.000 Metal, 40.000 Cristal e 20.000 Deutério.

Portal de Salto Quântico
Este edifício apenas pode ser construído numa lua. Permite enviar a sua frota, sem recursos, instantaneamente para qualquer outra lua, que você controle, e desde que também tenha um portal de salto quântico. O uso deste portal é gratuito mas apenas poderá ser utilizado 1 vez em cada 60 minutos.
Os requisitos para este edifício são Base Lunar nível 1 e Tecnologia de Hiperespaço nível 7.
O custo inicial para este edifício é de 2.000.000 Metal, 4.000.000 Cristal e 2.000.000 Deutério.




Pesquisas



Citação
Tecnologia de Espionagem
Esta tecnologia é usada para espionar os seus inimigos e detecta quando alguma frota se dirige para um dos teus planetas. Quanto maior o nível pesquisado mais detalhes são revelados quando alguém te ataca. Com o nível 2 detecta quantas naves compõem a frota, no nível 4 detecta o tipo de naves que estão na frota e com o nível 8 consegue ver qual o tipo e quantidade de naves que compõem a frota que estão na tua direção. Também, se tentar espionar alguém, se a tecnologia de espionagem do inimigo for superior que a sua, irá receber menos detalhes sobre o planeta. Terá que compensar esta diferença com o envio de mais sondas.
O requisito para esta tecnologia é Laboratório de Pesquisas nível 3.
O custo inicial para esta pesquisa é de 200 Metal, 1.000 Cristal e 200 Deutério.

Tecnologia de Computadores
Esta tecnologia permite maior controle do número de frotas em atividade. Quanto maior o nível evoluído, maior o número de frotas que se pode enviar dos seus planetas.
O requisito para esta tecnologia é Laboratório de Pesquisas nível 1.
O custo inicial para esta pesquisa é de 0 Metal, 400 Cristal e 600 Deutério

Tecnologia de Armas
Esta tecnologia aumenta o poder de fogo de todas as naves e defesas em 10% por nível pesquisado. Esta tecnologia é vital se quer ganhar batalhas.
O requisito para esta tecnologia é Laboratório de Pesquisas nível 4.
O custo inicial para esta pesquisa é de 800 Metal, 200 Cristal e 0 Deutério.

Tecnologia de Escudo
Esta tecnologia aumenta a capacidade de escudo de todas as naves e defesas em 10% por nível pesquisado. É uma tecnologia vital se quer ganhar batalhas.
Os requisitos para esta tecnologia são Laboratório de Pesquisas nível 6 e Tecnologia de Energia nível 3.
O custo inicial para esta pesquisa é de 200 Metal, 600 Cristal e 0 Deutério.

Tecnologia de Blindagem
Esta tecnologia aumenta a blindagem de todas as naves e defesas em 10% por cada nível evoluído. Esta tecnologia é vital se quer ganhar as batalhas.
O requisito para esta tecnologia é Laboratório de Pesquisas nível 2.
O custo inicial para esta pesquisa é de 1.000 Metal, 0 Cristal e 0 Deutério.

Tecnologia de Energia
A esta altura do jogo não existe um uso desta tecnologia acima do nível 12 para o Terra-Formador.
O requisito para esta tecnologia é Laboratório de Pesquisas nível 1.
O custo inicial para esta pesquisa é de 0 Metal, 800 Cristal e 400 Deutério.

Tecnologia de Hiperespaço
A esta altura do jogo não exite um uso desta tecnologia acima do nível 8 para a Rede Intergaláctica de Pesquisas.
Os requisitos para esta tecnologia são Tecnologia de Energia nível 5, Tecnologia de Escudo nível 5 e Laboratório de Pesquisas nível 7.
O custo inicial para esta pesquisa é de 0 Metal, 4.000 Cristal e 2.000 Deutério.

Motor de Combustão
O motor de combustão é o motor usado pelos cargueiros pequenos, cargueiros grandes, caças ligeiros, recicladores e sondas de espionagem. A velocidade base destas naves é aumentada em 10% por cada nível evoluído desta tecnologia.
Os requisitos para esta tecnologia são Tecnologia de Energia nível 1 e Laboratório de Pesquisas nível 1.
O custo inicial para esta pesquisa é de 400 Metal, 0 Cristal e 600 Deutério.

Motor de Impulsão
O motor de impulsão é o motor usado pelos caças pesados, cruzadores, colonizadores e bombardeiros. A velocidade base destas naves é aumentada em 20% por cada nível evoluído desta tecnologia.
Os requisitos para esta tecnologia são Tecnologia de Energia nível 1 e Laboratório de Pesquisas nível 2.
O custo inicial para esta pesquisa é de 2.000 Metal, 4.000 Cristal e 600 Deutério.

Motor de Hiperespaço
O motor de hiperespaço é o motor usado pelas naves de batalha, destruídores e estrelas da morte. A velocidade base destas naves é aumentada em 30% por cada nível evoluído desta tecnologia.
Os requisitos para esta tecnologia são Tecnologia de Hiperespaço nível 3 e Laboratório de Pesquisas nível 7.
O custo inicial para esta pesquisa é de 10.000 Metal, 20.000 Cristal e 6.000 Deutério.

Tecnologia Laser
A esta altura do jogo não existe um uso desta tecnologia acima do nível 10 para a pesquisa da Tecnologia de Plasma.
Os requisitos para esta tecnologia são Tecnologia de Energia nível 2 e Laboratório de Pesquisas nível 1.
O custo inicial para esta pesquisa é de 200 Metal, 100 Cristal e 0 Deutério.

Tecnologia de Ions
A esta altura do jogo não existe um uso desta tecnologia acima do nível 5 para a pesquisa da Tecnologia de Plasma.
Os requisitos para esta tecnologia são Tecnologia Laser nível 5, Tecnologia de Energia nível 4 e Laboratório de Pesquisas nível 4.
O custo inicial para esta pesquisa é de 1.000 Metal, 300 Cristal e 100 Deutério.

Tecnologia Plasma
A esta altura do jogo não existe um uso desta tecnologia acima do nível 7 para a construção do Canhão de Plasma.
Os requisitos para esta tecnologia são Tecnologia Laser nível 10, Tecnologia de Energia nível 8, Tecnologia de Ions nível 5 e Laboratório de Pesquisas nível 4.
O custo inicial para esta pesquisa é de 2.000 Metal, 4.000 Cristal e 1.000 Deutério.

Rede Intergaláctica de Pesquisas
Esta tecnologia é usada para conectar os Laboratórios de Pesquisa dos seus planetas fazendo diminuir enormemente o tempo das pesquisas. Os Laboratórios de Pesquisa com o nível mais alto são conectados. Esta tecnologia não tem utilização acima do nível 8
Os requisitos para esta tecnologia são Tecnologia de Computadores nível 8, Tecnologia de Hiperespaço nível 8 e Laboratório de Pesquisas nível 10.
O custo inicial para esta pesquisa é de 240.000 Metal, 400.000 Cristal e 160.000 Deutério.

Tecnologia de Gravitação
A esta altura do jogo não existe um uso desta tecnologia acima do nível 1 para a construção da Estrela da Morte.
O requisito para esta tecnologia é Laboratório de Pesquisas nível 12.
O custo inicial para esta pesquisa é de 0 Metal, 0 Cristal, 0 Deutério e 300.000 Energia.




Naves



Citação
Cargueiro Pequeno
Esta é a nave mais básica para o transporte de recursos. Não é muito usada num jogo mais avançado porque o cargueiro grande irá substituir o uso desta nave. A velocidade base é aumentada quando pesquisar o nível 5 do Motor de Impulsão.
Os requisitos para a construção desta nave são Hangar nível 2 e Motor de Combustão nível 2.
O custo de cada nave é 2.000 Metal, 2.000 Cristal e 0 Deutério.
Integridade Estrutural: 4.000
Escudo: 10
Armas: 5
Capacidade de transporte: 5.000 unidades
Velocidade base: 5.000 (10.000)
Consumo (deutério): 10 (20)

Cargueiro Grande
Esta é a versão mais avançada para transportar recursos. Normalmente precisa de uma escolta para as acompanhar devido ao seu fraco poder de fogo e escudo.
Os requisitos para a construção desta nave são Hangar nível 4 e Motor de Combustão nível 6.
O custo de cada nave é 6.000 Metal, 6.000 Cristal e 0 Deutério.
Integridade Estrutural: 12.000
Escudo: 25
Armas: 5
Capacidade de transporte: 25.000 unidades
Velocidade base: 7.500
Consumo (deutério): 50

Caça Ligeiro
Esta é a primeira nave de combate que pode construir. É barata, leve, mas não tem grande poder de fogo. É normalmente usada como distração em jogos mais avançados, devido ao seu baixo custo.
Os requisitos para a construção desta nave são Hangar nível 1 e Motor de Combustão nível 1.
O custo de cada nave é 3.000 Metal, 1.000 Cristal e 0 Deutério.
Integridade Estrutural: 4.000
Escudo: 10
Armas: 50
Capacidade de transporte: 50 unidades
Velocidade base: 12.500
Consumo (deutério): 20

Caça Pesado
Embora seja uma nave barata não é muito usada em jogos mais avançados porque não é muito efetiva como distração e é mais cara que os caças ligeiros. É uma boa nave para os jogadores iniciais como a nave mais forte da sua frota.
Os requisitos para a construção desta nave são Hangar nível 3, Tecnologia de Armas nível 2 e Motor de Impulsão nível 2.
O custo de cada nave é 6.000 Metal, 4.000 Cristal e 0 Deutério.
Integridade Estrutural: 10.000
Escudo: 25
Armas: 150
Capacidade de transporte: 100 unidades
Velocidade base: 10.000
Consumo (deutério): 75

Cruzador
Esta é a nave que precisa para combater seus inimigos que tem muitos caças ligeiros devido ao seu potente RapidFire. Também é muito boa para ataques devido à sua velocidade.
Os requisitos para a construção desta nave são Hangar nível 5, Motor de Impulsão nível 4 e Tecnologia de Ions nível 2.
O custo de cada nave é 20.000 Metal, 7.000 Cristal e 2.000 Deutério.
Integridade Estrutural: 27.000
Escudo: 50
Armas: 400
Capacidade de transporte: 800 unidades
Velocidade base: 15.000
Consumo (deutério): 300

Nave de Batalha
Esta é a principal nave do jogo. É a mais usada em todas as frotas mesmo porque mais nenhuma nave, à exceção da Estrela da Morte, tem um RapidFire superior. É também muito rápida graças ao uso do motor de hiperespaço.
Os requisitos para a construção desta nave são Hangar nível 7 e Motor de Hiperespaço nível 4.
O custo de cada nave é 45.000 Metal, 15.000 Cristal e 0 Deutério.
Integridade Estrutural: 60.000
Escudo: 200
Armas: 1.000
Capacidade de transporte: 1.500 unidades
Velocidade base: 10.000
Consumo (deutério): 500

Nave de Colonização
Esta nave é usada para colonizar novas colónias.
Os requisitos para a construção desta nave são Hangar nível 4 e Motor de Impulsão nível 3.
O custo de cada nave é 10.000 Metal, 20.000 Cristal e 10.000 Deutério.
Integridade Estrutural: 30.000
Escudo: 100
Armas: 50
Capacidade de transporte: 7.500 unidades
Velocidade base: 2.500
Consumo (deutério): 1.000

Reciclador
Utilizada para recolher os recursos nos Campos de Detritos.
Os requisitos para a construção desta nave são Hangar nível 4 e Motor de Combustão nível 6 e Tecnologia de Escudo nível 2.
O custo de cada nave é 10.000 Metal, 6.000 Cristal e 2.000 Deutério.
Integridade Estrutural: 16.000
Escudo: 10
Armas: 1
Capacidade de transporte: 20.000 unidades
Velocidade base: 2.000
Consumo (deutério): 300

Sonda de Espionagem
É a nave utilizada para espionar outros planetas. O sucesso da espionagem depende do nível pesquisado da tecnologia de espionagem de ambos os jogadores. Se enviar 1 sonda de espionagem verá os recursos no planeta, 2 sondas de espionagem verá os recursos e a frota, com 3 sondas verá os recursos, a frota e a defesa, com 5 sondas de espionagem verá os recursos, a frota, a defesa e os edifícios e com 7 sondas verá tudo. Se o nível da tecnologia de espionagem do inimigo é maior que a sua, deve enviar mais sondas para ver a mesma informação.
Os requisitos para a construção desta nave são Hangar nível 3, Motor de Combustão nível 3 e Tecnologia de Espionagem nível 2.
Fórmula para o número extra de sondas necessárias: ( "nível do inimigo" - "nível")^2
O custo de cada nave é 0 Metal, 1.000 Cristal e 0 Deutério.
Integridade Estrutural: 1.000
Escudo: 0.01
Armas: 0.01
Capacidade de transporte: 5 unidades
Velocidade base: 100.000.000
Consumo (deutério): 1

Bombardeiro
Foi desenvolvida para ser uma nave excelente contra defesas devido ao seu poderoso rapid fire contra defesas terrestres s requisitos para a construção desta nave são Hangar nível 8, Tecnologia Laser 8, Tecnologia Plasma nível 5 e Motor de Impulsão nível 6.
O custo de cada nave é 50.000 Metal, 25.000 Cristal e 15.000 Deutério.
Integridade Estrutural: 75.000
Escudo: 500
Armas: 1.000
Capacidade de transporte: 500 unidades
Velocidade base: 4.000 (5.000)
Consumo (deutério): 1.000

Satélite Solar
Mais uma fonte de energia para o seu planeta. Esta nave não pode mover-se para longe do planeta onde foi construída.
Os requisitos para a construção desta nave são Hangar nível 1.
Fórmula para a produção de energia: "Temp.Máx." / 4 + 20
O custo de cada nave é 0 Metal, 2.000 Cristal e 500 Deutério.
Integridade Estrutural: 2.000
Escudo: 1
Armas: 1
Capacidade de transporte: 0 unidades
Velocidade base: 0
Consumo (deutério): 0

Destruídor
Esta é a maior nave com um custo suportável. Gasta muito deutério (combustível) mas 70 destas naves são capazes de destruir uma Estrela da Morte.
Os requisitos para a construção desta nave são Hangar nível 9, Motor de Hiperespaço nível 6 e Tecnologia de Hiperespaço nível 5.
O custo de cada nave é 60.000 Metal, 50.000 Cristal e 15.000 Deutério.
Integridade Estrutural: 110.000
Escudo: 500
Armas: 2.000
Capacidade de transporte: 2.000 unidades
Velocidade base: 5.000
Consumo (deutério): 1.000

Estrela da Morte
Esta é a maior nave do jogo. É uma nave muito poderosa, capaz de destruir quase tudo o que se opuser no seu caminho. Tem também a particularidade de conseguir destruir Luas.
Os requisitos para a construção desta nave são Hangar nível 12, Motor de Hiperespaço nível 7, Tecnologia de Hiperespaço nível 6 e Tecnologia de Gravitação nível 1.
O custo de cada nave é 5.000.000 Metal, 4.000.000 Cristal e 1.000.000 Deutério.
Integridade Estrutural: 9.000.000
Escudo: 50.000
Armas: 200.000
Capacidade de transporte: 1.000.000 unidades
Velocidade base: 100
Consumo (deutério): 1




Defesas



Citação
Lançador de Mísseis
É a primeira estrutura defensiva que pode ser construída.
Os requisitos para a construção desta defesa são Hangar nível 1.
O custo de cada defesa é 2.000 Metal, 0 Cristal e 0 Deutério.
Integridade Estrutural: 2.000
Escudo: 20
Armas: 80

Laser Ligeiro
Uma versão mais avançada do lançador de mísseis. Tem mais poder de fogo que o lançador de mísseis justificando o seu preço e uma capacidade maior de agüentar ataques.
Os requisitos para a construção desta defesa são Hangar nível 2, Tecnologia de Energia nível 1 e Tecnologia Laser nível 3.
O custo de cada defesa é 1.500 Metal, 500 Cristal e 0 Deutério.
Integridade Estrutural: 2.000
Escudo: 25
Armas: 100

Laser Pesado
Um melhoramento do Laser Ligeiro... Tem mais capacidade de fogo e agüenta mais ataques.
Os requisitos para a construção desta defesa são Hangar nível 4, Tecnologia de Energia nível 3 e Tecnologia Laser nível 6.
O custo de cada defesa é 6.000 Metal, 2.000 Cristal e 0 Deutério.
Integridade Estrutural: 8.000
Escudo: 100
Armas: 250

Canhão de Gauss
É a primeira grande defesa que se pode construir. Com um poder de fogo considerável pode destruir pequenas naves com apenas 1 tiro.
Os requisitos para a construção desta defesa são Hangar nível 6, Tecnologia de Energia nível 6, Tecnologia de Armas nível 3 e Tecnologia de Escudo nível 1.
O custo de cada defesa é 20.000 Metal, 15.000 Cristal e 2.000 Deutério.
Integridade Estrutural: 35.000
Escudo: 200
Armas: 1.100

Canhão de Ions
A descrição desta defesa, diz que permite desligar os escudos das naves, tem um escudo poderoso, que faz desta defesa, resistente a fortes ataques.
Os requisitos para a construção desta defesa são Hangar nível 4 e Tecnologia Ions nível 4.
O custo de cada defesa é 2.000 Metal, 6.000 Cristal e 0 Deutério.
Integridade Estrutural: 8.000
Escudo: 500
Armas: 150

Canhão de Plasma
A maior defesa de todas capaz de destruir tudo o que for mais mais fraco que um Destruídor com apenas 1 tiro. Muito cara mas muito poderosa.
Os requisitos para a construção desta defesa são Hangar nível 8 e Tecnologia Plasma nível 7.
O custo de cada defesa é 50.000 Metal, 50.000 Cristal e 30.000 Deutério.
Integridade Estrutural: 100.000
Escudo: 300
Armas: 3.000

Pequeno Escudo Planetário
Esta defesa tem um grande poder de escudo mas nenhum poder de fogo. Protege todas as outras defesas de serem atingidas. Pode construir apenas 1 destes escudos por planeta.
Os requisitos para a construção desta defesa são Hangar nível 1 e Tecnologia de Escudo nível 2.
O custo de cada defesa é 10.000 Metal, 10.000 Cristal e 0 Deutério.
Integridade Estrutural: 20.000
Escudo: 2.000
Armas: 1

Grande Escudo Planetário
Esta é uma versão mais avançada do pequeno escudo planetário. Tem um grande poder de escudo que protege todas as tuas defesas de serem destruídas. Apenas pode construir 1 destes escudos por planeta.
Os requisitos para a construção desta defesa são Hangar nível 6 e Tecnologia de Escudo nível 6.
O custo de cada defesa é 50.000 Metal, 50.000 Cristal e 0 Deutério.
Integridade Estrutural: 100.000
Escudo: 10.000
Armas: 1

Míssil de Interceptação
Estes mísseis servem para impedir que mísseis interplanetários destruam as suas defesas. Cada míssil destes destrói 1 míssil interplanetário (e a ele próprio).
Os requisitos para a construção desta defesa são Silo de Mísseis nível 2.
O custo de cada míssil é 8.000 Metal, 0 Cristal e 2.000 Deutério.
Integridade Estrutural: 8.000
Escudo: 1
Armas: 1

Míssil Interplanetário
É construído para ser enviado para outros planetas com o objetivo de destruir as suas defesas terrestres. Estas defesas depois de destruídas não podem ser reconstruídas (reparadas).
Os requisitos para a construção desta defesa são Silo de Mísseis nível 4.
O custo de cada míssil é 12.500 Metal, 2.500 Cristal e 10.000 Deutério.
Integridade Estrutural: 15.000
Escudo: 1
Armas: 12.000
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