Edificios em Geral!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Edificios em Geral!

Mensagem  ZaifoviaS em Sex Jan 01, 2010 9:56 pm

MINAS/ENERGIA
Mina de Metal

Aqui produz-se o recurso mais importante, o Metal. Cada unidade de Metal vale 1 unidade de troca. Esta estrutura é essencial para qualquer jogador. O custo inicial para este edifício é de 60 Metal, 15 Cristal e 0 Deutério. Fórmula para a produção de Metal por hora, neste edifício: 30 x "nível" x 1.1^"nível" Fórmula para o consumo de energia por hora, neste edifício: 10 x "nível" x 1.1^"nível"
Mina de Cristal

É a estrutura que produz Cristal, um recurso mais raro que o Metal, e por isso vale 2 unidades cada. É um edifício bastante importante a qualquer altura jogo. O custo inicial para este edifício é de 48 Metal, 24 Cristal e 0 Deutério. Fórmula para a produção de Cristal por hora, neste edifício: 20 x "nível" x 1.1^"nível" Fórmula para o consumo de energia por hora, neste edifício: 10 x "nível" x 1.1^"nível"
Sintetizador de Deutério

Extrai o precioso Deutério, combustível para as tuas naves e usado na maioria das pesquisas e alguns edifícios. Cada unidade de Deutério vale 3 unidades de troca. Todos os jogadores têm de ter este edifício. O custo inicial para este edifício é de 225 Metal, 75 Cristal e 0 Deutério. Fórmula para a produção de Deutério por hora, neste edifício: 10 x "nível" x 1.1^"nível" x ( -0.002 x "Temp.Máx." + 1.28 ) Fórmula para o consumo de energia por hora, neste edifício: 20 x "nível" x 1.1^"nível" -> Tutorial - Produção de Deutério v1.0 <-
Planta de Energia Solar

Esta é a fonte primária de energia para o teu planeta. Sem energias as tuas minas param de produzir. Este é possivelmente o edifício mais importante de todo o jogo. O custo inicial para este edifício é de 75 Metal, 30 Cristal e 0 Deutério. Fórmula para a produção de energia por hora, neste edifício: 20 x "nível" x 1.1^"nível"
Planta de Fusão

Esta é a fonte secundária de energia para as tuas minas. Produz uma grande quantidade de energia, mas usa o deutério para continuar operacional. Os requisitos para este edifício são Sintetizador de Deutério nível 5, e Tecnologia de Energia nível 3. O custo inicial para este edifício é de 900 Metal, 360 Cristal e 180 Deutério. Fórmula para a produção de energia por hora, neste edifício: 50 x "nível" x 1.1^"nível" Fórmula para o consumo de deutério por hora, neste edifício: 10 x "nível" x 1.1^"nível" x
ARMAZENAGEM
Armazém de Metal

Este edifício aumenta a quantidade de metal que um planeta pode armazenar, antes que as minas parem de trabalhar. Este edifício é sempre necessário se quiseres ter mais metal para um uso posterior. O custo inicial para este edifício é de 2.000 Metal, 0 Cristal e 0 Deutério.
Armazém de Cristal

Este edifício aumenta a quantidade de cristal que um planeta pode armazenar, antes que as minas parem de trabalhar. Este edifício é sempre necessário se quiseres ter mais cristal para um uso posterior. O custo inicial para este edifício é de 2.000 Metal, 1.000 Cristal e 0 Deutério.
Tanque de Deutério

Este edifício aumenta a quantidade de deutério que um planeta pode armazenar, antes que o sintetizador pare de trabalhar. Este edifício é necessário se quiseres ter mais deutério para um uso posterior. O custo inicial para este edifício é de 2.000 Metal, 2.000 Cristal e 0 Deutério.
SUPORTE
Fábrica de Robos

Este edifício diminui o tempo de construção de cada nível de evolução para edifícios. Deverá ser construído o mais cedo possível para tornar mais rápidas as construções. O custo inicial para este edifício é de 400 Metal, 120 Cristal e 200 Deutério. Fórmula para o tempo de construção dos edifícios: ( ( "Metal" + "Cristal" ) / 2500 ) x ( 1 / ( "nível" + 1 ) ) x 0.5^"nível da fábrica de nanites"
Fábrica de Nanites

Esta é a versão melhorada da Fábrica de Robots. Diminui para metade o tempo de construção dos edifícios, naves e defesas, por cada nível evoluído. Não há melhor investimento para acelerar todas as construções. Os requisitos para este edifício são Fábrica de Robots nível 10, e Tecnologia de Computadores nível 10. O custo inicial para este edifício é de 1.000.000 Metal, 500.000 Cristal e 100.000 Deutério. Fórmula para o tempo de construção dos edifícios: ( ( "Metal" + "Cristal" ) / 2500 ) x ( 1 / ( "nível da fábrica de robots" + 1 ) ) x 0.5^"nível" Fórmula para o tempo de construção das naves e defesas: ( ( "Metal" + "Cristal" ) / 5000 ) x ( 2 / ( "nível do hangar" + 1 ) ) x 0.5^"nível"
Hangar

É aqui onde as naves são construídas. Independentemente se és uma tartaruga ou um atacante, irás sempre precisar de um hangar para alcançar níveis superiores. É um requisito para todas as naves e defesas. Os requisitos para este edifício são Fábrica de Robôs nível 2. O custo inicial para este edifício é de 400 Metal, 200 Cristal e 100 Deutério. Fórmula para o tempo de construção das naves e defesas: ( ( "Metal" + "Cristal" ) / 5000 ) x ( 2 / ( "nível" + 1 ) ) x 0.5^"nível da fabrica de nanites"
Laboratório de Pesquisas

É aqui onde as pesquisas são realizadas. É o requisito básico para todas as pesquisas e também diminui o tempo necessário para as pesquisas por cada nível evoluído. As pesquisas são necessárias para praticamente tudo neste jogo. O custo inicial para este edifício é de 200 Metal, 400 Cristal e 200 Deutério. Fórmula para o tempo das pesquisas: ( "Metal" + "Cristal" ) / ( 1000 x ( "nível" + 1 ) )
Terra-Formador

Este edifício cria mais campos para o teu planeta, permitindo mais construções. Quando um planeta começa a ficar com pouco espaço disponível, será aconselhado construir um edifício destes. Cada evolução deste edifício irá ocupar-te 1 campo disponível e dar-te 5 campos extra. Os requisitos para este edifício são Fábrica de Nanites nível 1 e Tecnologia de Energia nível 12. O custo inicial para este edifício é de 0 Metal, 50.000 Cristal, 100.000 Deutério e 1000 de energia.
Sílo de Mísseis

Aqui constróiem-se e alojam-se os mísseis interplanetários e os mísseis de intercepção. Cada nível armazena 10 mísseis de intercepção ou 5 mísseis interplanetários. O custo inicial para este edifício é de 20.000 Metal, 20.000 Cristal e 1.000 Deutério.
Depósito de Aliança

Este edifício ermite a um jogador suportar frotas amigáveis que estejam a sobrevoar o planeta com Deutério, de modo a que as frotas possam permanecer no planeta mais tempo e sem ser necessário elas trazerem todo o combustível de casa. O Deposito pode lançar um míssil de suporte que leva 10.000 de Deutério (por cada nível do Depósito) para a órbita, de modo a reabastecer as naves. Com isto podemos então estender o tempo em que as frotas ficam a proteger o planeta, mas, normalmente o máximo de tempo possível a uma frota ficar sobre um planeta é de 32 horas. Quanto maior o Depósito, maior a frota que pode ser sustida em órbita.
LUA
Base Lunar

A Base Lunar é o correspondente da lua ao terra-formador. A diferença é que o terra-formador produz campos, e a Base Lunar apenas torna os campos lunares disponíveis. Assim, a Base Lunar é limitada pelo tamanho da lua. A Base Lunar está disponível desde o inicio e é, como o próprio nome indica, apenas disponível para a lua.Cada evolução da base lunar aumenta em 3 os campos disponíveis na lua, sendo 1 desses campos ocupado pela base lunar. Se eu possuir a base lunar a nível 5 terei 16 campos porque 3x5+1=16, ter em atenção que são 16 campos e não 15 porque na formação da lua é já nos dado 1 campo, servindo este para a construção da 1ª base lunar. (Desses 16 campos apenas 11 estarão disponivéis, pois a base lunar em si ocupa 5 campos).
Sensor Phalanx

O Sensor Phalanx requer Base Lunar nível 1 e está, por isso, limitado às luas. O Sensor permite detectar os movimentos das frotas dos inimigos que tenham origem ou destino no planeta Phalanxeado. O sensor só pode ser utilizado em planetas. Assim as luas não podem ser espiadas por este dispositivo. Por conseguinte a forma mais eficaz de evitar ser atacado por um jogador com Phalanx é fazer fleetsave de uma lua para um Campo de Destroços. A seguir a fórmula para determinar o alcance do Sensor Phalanx. (Nível do Phalanx)² -1
Novas estratégias permitem, sem o uso do Phalanx, crashar frotas que se movam da lua para o CD. Assim sendo este método de fleetsave já não é à prova de bala. No entanto para as novas estratégias há também formas de defesa.

Um detalhe importante é que cada nível do sensor aumenta o seu alcance. Portanto no nível 1 você só pode rastrear planetas naquele sistema solar, a cada nível você aumenta mais sistemas de alcance, sempre os sistemas mais contíguos. Cada vez que usar o sensor Phalanx gastará 5000 de deutério.


Portal de Salto Quântico

O Portal do Salto Quântico requer uma Base Lunar e está, por isso, limitado às luas. Este edifício apenas pode ser construído numa lua. O Portal permite enviar frotas inteiras, sem recursos, instantaneamente para qualquer outra lua do mesmo jogador que a enviou, e sem qualquer custo, independentemente de onde elas estejam; desde que também tenha um portal de salto quântico na lua que servirá de ponto de chegada. Logo este edifício é inútil sem a possessão de duas luas, exceto se o jogador tiver a pensar a longo prazo e construir o portal antes de possuir a segunda lua. O uso deste portal é gratuito mas apenas poderá ser utilizado 1 vez em cada 60 minutos.
avatar
ZaifoviaS
Admin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 25

Ver perfil do usuário http://warriorsforce.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum